Quadro de visualizações: a pianista.



Heeey amores ! Estava sentindo uma baita falta de vocês, sério mesmo.

Já estou a 5 dias sem postar nada porque estou preparando umas coisas bem legais pra colocar aqui no blog... e olha, essas coisas dão bastante trabalho !

Sem contar que esses dias fiquei bem chateada porque planejava começar meu curso de web designer e meu sonho foi por água abaixo.

Fiquei meio chateada com isso e a inspiração foi pro beleléu.

Chega de lero, lero e vamos ao que interessa. Não comecei um curso, mas já estou em outro! 

Todos sabem que minha paixão pela música é uma coisa surreal. Não aprendi desde pequena a fazer nada (que nem muitos famosos falam ). Vim aprender alguma coisa com uns 12 anos. Comecei aprendendo violão, mas como diz meu namorado, eu não nasci pras cordas. 

Comecei a aprender teclado faz uns 3 anos. "Aprender" entre aspas porque eu só tive 7 aulas (uma semaninha só!) e com isso deu pra ter só uma noção.

Eu toco teclado na igreja e resolvi melhorar. Entrei em um curso que é bastante falado aqui no Rio de Janeiro (Villa Lobos, mais informações aqui www) e resolvi compartilhar isso com vocês, porque isso tem relação com o meu quadro de visualizações da postagem da série Desafio Minimalista (www) .

Um dos objetivos do quadro era me aprofundar na música e ter meu próprio estúdio, e o primeiro passo já foi dado!

Até logo com atualizações sobre o Project Pan e o Projeto Fitness. Vocês vão gostar. 

Com amor, 
Fabis ♥


Comentários

  1. Que legal! Eu queria saber tocar algum instrumento, mas não sei se nasci pra isso heuheueh Acho teclado super legal, mas é difícil carregar teclado pra todo lado, queria mesmo saber violão :/ Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito... o teclado me conquistou muito hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.