Como faz ?

Postagem programada




Na boa mesmo, eu sou uma pessoa muito HIPERATIVA com meus layouts. Não consigo parar quieta com nenhum layout meu ! Ainda mais quando ando visitando uns blogs e vejo um layout mais bonito que outro.

Estava a procura de coisas pra fazer além de montar uma tabela pra vocês (P.F, saiba mais aqui www) e resolvi que mês que vem, mês de abril, eu vou dar um layout free pra vocês.

Como estou a montar um novo layout pra mim, resolvi que em 5 anos é um absurdo nunca ter dado nada a vocês, então vou montar um, especialmente pensando em vocês.

Só que hoje eu não podia deixar vocês de mãos vazias e trouxe pra vocês 2 layouts free pra vocês colocarem nos seus blogs enquanto o meu presentinho não chega.. 


1 - Cute Heart

2 - Pink Ice Cream




Comentários

  1. Adorei os lay selecionados. Estou feliz com o meu atual, não completamente feliz, mas feliz. Um dia ainda terei dinheirinhos para investir de verdade e ter um lay do jeitinho que semrpe quis, sem mudar nadinha *-*
    Espero que fique feliz com seu novo lay, afinal ele é a identidade de seu blog ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é sempre bom dar uma caprichada no lay não é? Adoro o blog e quando ele tem a minha cara fica tudo melhor.. vou dar uma passada no seu blog <3

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros