Inventário das roupas: O pesadelo (parte 1)

Eu diria que é um pesadelo. Daqueles beeeem tenebrosos.

Finalmente comecei o inventário do meu guarda roupa. Ele realmente é uma cabine de "não jogo fora porque um dia vou usar". Tinha MUITA coisa que eu não USAVA A ANOS.


Eu realmente pensei em dizer em detalhes para vocês o que tinha no meu armário, mas ia ser uma lista imensa e eu tinha um objetivo melhor para essa postagem: o de realizar uma meta (por isso dividi em duas partes. Na parte 2 coloco mais detalhes pra vocês). Reparei que quando determino metas a serem cumpridas em determinados prazos eu me saio bem melhor com a organização.


A meta do inventário é chegar em uma época em que até minha bagunça parece arrumada. Não ter a dúvida "o que eu vou vestir hoje?" porque tudo o que eu tiver no meu armário vai combinar entre si e, principalmente, se encaixar no meu estilo também se encaixa na meta.

Meta: 100 peças no guarda-roupa. - Prazo: Indefinido.

Botei indefinido no prazo porque é uma meta que vai acontecer aos poucos. Não vou comprar todas as roupas agora e também não posso ficar pelada *risos*

Pra vocês entenderem um pouco do título da postagem, vão algumas fotos.





PS: As peças que estão em boas condições foram doadas em prol do projeto social Carisma (leia mais aqui wwwPS2: Na parte 2 da postagem estarão todas as roupas arrumadas e a contagem total de peças. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.