Diy: Faça um batom preto em casa


GEEEENTEEE ! Hoje eu trouxe um DIY (faça você mesmo) pra vocês ! É super fácil. Vou ensinar a vocês a fazerem um batom preto com coisas que vocês têm em casa. Bora lá ?

Você vai precisar de: 

- Lápis DE OLHO preto (o meu foi o Lápis Jumbo da Vinyx)
- Batom escuro (o meu foi o Ultra Rejuvenescedor -Twig da Avon)


OBS: Por conta do batom, o lápis sai normalmente na lavagem ou ao passar um papel (com papel sai mais fácil), então não fiquem preocupadas.








SOBRE O ROUBO DO BLOG

Eu fiquei beeeeeeem chateada com essa coisa de terem roubado o blog.

Eu simplesmente fui abrir a página do blog e ela simplesmente não abria e não postava nada ! Começou a bater um friozinho na barriga e quando percebi que não conseguiria fazer nada a cerca disso, eu simplesmente abri outro blog pra conseguir falar com vocês.

Como puderam perceber as postagens estão todas aí (sim, pra isso serve o lindo backup do blog *risos*) e vocês podem visitar a vontade. Consegui colocar um redirecionamento de postagem no outro blog, pra caso de alguém clicar em alguma postagem perdida por aí, ir direto pro novo blog.

Achei esse visual do blog meio doce demais ... com certeza irei trocar em breve. Quanto o assunto do roubo era só isso mesmo.

Comentários

  1. Adorei. Mas funciona também com delineador?
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei. Mas, imagino que por ser muito liquido o delineador demore a secar e faça uma borrocada gigante na boca :S

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros