Antes tarde do que nunca (sobre projetos e etecéteras)

Postagem programada porque provavelmente eu vou estar dormindo. Leiam e entendam o porque.

São quase cinco horas da manhã e eu ainda não preguei o olho (com certeza alguém vai me esganar por isso). Depois de passar horas assistindo todos os filmes da franquia "Jogos Vorazes" (vou incluir minha avaliação sobre o filme na biblioteca), me pus a pensar na vida. 

Olha a hora que eu fui inventar de pensar na vida!

Eu repensei muitas coisas nessa madrugada. Comecei pensando "já faz 5 dias que não posto no blog. E não é por falta de assunto. É por falta de organização."

Desde o começo do ano venho me prometendo várias coisas e até agora não cumpri nenhuma delas.

Uma delas era ser mais organizada quanto as coisas da minha vida, mas com toda a certeza que tenho no mundo essa está sendo uma das tarefas mais difíceis pela qual eu já tive experiência. 

Aí é que entram meus passeios pelos blogs da vida. Li uma postagem (desculpem, eu realmente não lembro aonde li) sobre o fato de ser desorganizada e tal. Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi por em prática (DE VERDADE) algumas coisas que prometi fazer e até agora eu não tinha feito. Resolvi fazer um planejamento de ano aaaaah, agora entendi o título.



Resolvi organizar esse planejamento em basicamente duas cápsulas. Nessa postagem vou apenas apresenta-las a vocês. Depois eu mostro todos os detalhes pra vocês.

1. Essa cápsula envolve coisas relacionadas ao meu financeiro como gastos que vou fazer, desafios que eu tenho que cumprir (por falar em desafios, vou postar o resto do desafio dos 30 dias de minimalismo que eu cumpri completamente, mas tive preguiça de postar. Além de parecer uma embromação) e coisas que envolvam o financeiro.

2. Já essa envolve coisas que estão relacionadas a planos e metas já que eu tenho muitas dificuldades em me organizar, criar rotinas e coisas que me deixem chateada não vão resolver muito. Pretendo me encontrar mais. Achar o que eu gosto e experimentar várias coisas. Assim eu posso saber melhor o que escolher para conseguir cumprir os objetivos.

Aprendi que tudo pode ser possível a partir do momento que realmente se tenta. A partir do momento que botamos em prática aquilo que temos em mente. Vamos criar um novo mundo ? 

Quem tá junto comigo grita eu Beijos meus amores. Fiquem com Deus e até a hora que eu acordar.



Abrindo o coração: "O blog no momento tem sido um grande ajudador para a minha busca por autoconhecimento. Escrever dá para muitos a sensação de estar livre e as vezes é o único amigo que realmente te dá várias possibilidades de se expressar. Nesses cinco anos de blog (já tá chegando o diaaaa) não almejei ser famosa, nem muito menos ter vários fãs, mas a cada novo comentário sinto como se o meu sentimento fosse compartilhado e assim eu pudesse sorrir/sofrer/falar besteira com muitos."

Comentários

  1. Minha dia para se organizar: Comece a ser metódica. Crie métodos pra tudo.
    Já ouviu a expressão: "Cada coisa tem uma casa e uma casa para cada coisa"? Esse é o lema de todo ser organizado, tudo tem que ter o seu lugar certo (ou sua casa) e o objeto sempre deve voltar pra lá, ou mesmo nunca sair de lá!
    Boa sorte!

    PS: Tô acompanhando o blog, só que seu blog deu erro de feed, por causa do redirecionamento do outro blog - estou tentando resolver por aqui -

    PS2: Quero ser parceiro e trocar banner sim, preciso que crie um pra mim heuehueh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuheueh Crio sim e pode deixar porque vou ter que resolver essa coisa do feed. Não havia reparado nesse problema.

      E obg pela dica !! Volta sempre tá ?

      Excluir
    2. Fabíola, o feed ainda está com problema :/ Muitos leitores seus talvez não conseguem te acompanhar por esse motivo!

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.