(DM-Série) Dia 9, desenbelezando



Oi coisas fofas! Quantas vezes já disse que amo vocês ? 

No dia 9 da série eu fiz uma coisa que muitas blogueiras ou youtubers nunca, MAS NUNCA MESMO, irão fazer.

Enfrentei meus produtos de beleza e decidi fazer uma geral no armário. Acreditem, pouca coisa foi jogada fora *risos*

O objetivo da limpeza era jogar fora ou doar aquilo que não precisamos para termos uma vida mais leve.

Comecei a fazer a listinha de cabeça mesmo (sem olhar nada antes) e botei nela tudo o que eu lembrei. 

Adivinhem ? Apenas uma palheta de sombras que eu ganhei de presente e nunca usei que foi esquecida. Eu lembrei de todo o resto ! Peguei essa palheta e dei para uma amiga, e ela adorou.

UFA! Ainda bem que eu não esqueci de colocar meus cremes e shampoos *risos*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.