(DM-Série) Dia 5, prioridades e opostos.


Ter prioridades na vida é super importante. Me dei conta disso enquanto tentava formular a minha lista de prioridades para a vida e nada aconteceu. A cachola simplesmente pensava em mais coisas que não eram prioridades do que devia.

O objetivo pede para que identifiquemos de 3 à 6 principais prioridades. Pode parecer pouco, mas com certeza se você tem mais prioridades do que isso acaba muito frustrado com a não realização dela. Ao longo do cumprimento de uma prioridade, arrume outra ! Assim fica bem mais fácil

Parei um instante para ver o que realmente eu desejava na minha mente e resolvi seguir os passos de Allan, dono do Vivendo com menos , que em uma postagem (www) fala sobre o quadro de visualização (com um objetivo diferente, mas não tão diferente do meu).

“Quando visualizamos, materializamos. O Quadro de visualização é uma ideia sensacional, você mesmo deve montar o quadro, geralmente as pessoas fazem isso com um quadro de isopor, ou cartolina e recortes de revistas, colando tudo aquilo que querem conquistar ao longo de suas vidas."  Disse o Allan.

Como eu sou um macaco de imitação, resolvi montar no computador mesmo até as revistas resolverem aparecer aqui em casa *risos* 

O resultado do meu quadro vocês podem ver aqui em baixo:






Comentários

  1. Que Fofo seus quadro de visualização >.<
    Nossa o meu tá beeeem maior né? Lá eu coloquei meus ideais para a vida toda. O quadro de visualização do "The Secret" tem muito a ver com você idealizar todos os dias o que você quer conquistar a longo prazo. Na maioria da vezes as pessoas o usam para conquistas de bens materiais mesmo, porém podemos ir além, idealizando sentimentos também.
    Seu quadro tá lindo!
    Uma ideia bacana é mandar imprimir e colocar em uma moldura ;)
    Vou fazer isso com o meu assim que der.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Allan, que nada *risos*. Meu quadro ainda ta bem bagunçadinho.
      Fiquei interessada nesse "The secret" e pretendo ver mais sobre isso.

      Obrigado pela visita e volte sempre !

      Excluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.