Mudanças no menu (carisma) + Por que acabaste biblioteca ?



Olá meus amoreeeees ♥ Tudo bom ?

Esses dias fui espalhando pelas redes sociais algumas modificações básicas pelas quais passou o blog:

Um tal de CARISMA apareceu por aqui, o MENU tem o acréscimo de duas novas abas, o que aconteceu com a sugestão de livros pra biblioteca?, os slides no blog... VISH, quanta coisa !! 

CALMA CORAÇÃO ♥ Uma coisa de cada vez, ok ?

Bom, primeiro vamos falar sobre as duas novas abas, e a retirada das sugestões (isso vai levar aos outros assuntos). Por que eu retirei a aba de sugestões de leitura ? Bom. porque ela tava ocupando um espaço desnecessário. Quando vocês quiserem que eu leia alguma coisa é bem mais simples me pedir por comentário *risos* já que todos os comentários são moderados, e sendo assim, eu sei tudo o que vocês perguntam.

"Mas, Fabí ! O ícone ainda tá ali, paradinho !" *risos* Está sim amores ! É que o que eu mudei foi o conteúdo mesmo. Agora a página que está ali naquele ícone é com informações sobre o blog (o famoso "Quem somos"). AH, o marcador #BIBLIOTECA ainda está ativo pra quem quiser saber das coisinhas que estou lendo (as resenhas básicas).



Nós também tivemos o acréscimo de duas novas abas ali em cima (na foto 1 eles estão enquadrados). Da esquerda pra direita: a aba CARISMA (vermelhinha) e a aba LOJINHA (amarela).

A lojinha já está sendo citada em várias postagens a muuuuito tempo (coisa de anos). Já o Carisma começou a ser anunciado durante essas semanas.

Carisma é um projeto social que vem sendo desenvolvido por colaboradores e amigos que decidiram se engajar na ajuda aos moradores de rua. Brevemente estarei aparecendo em um vídeo (primeiro vídeo com a minha careta aparecendo) falando sobre o projeto e explicando melhor. Isso vai acontecer quando ele estiver mais bem fundado, ok ?

Bom, essas eram as novidades aqui no blog, qualquer dúvida nunca esqueçam que eu sempre estou aqui para responder a todos os comentários. Amo a todos e fiquem com a paz de Deus !

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.