Nova apresentação do blog.




Oiie pessoinhas lindas do meu coração !!

Saudades da Fabí ? Eu tenho certeza que sim rsrs
Pelo que vocês estão vendo o Asterísco*  faleceu ( poxa vida !!) e o blog mudou de cara e mudou de nome também ! Como eu disse em outras postagens (www) eu faria essa mudança e muitas ainda estão por vir!

O link original do blog (www) ainda está funcionando, mas está funcionando apenas para o redirecionamento aqui pro blog (um redirecionamento para o novo link) e uma das coisas que mais me tocou em todo o blog foi o novo modelo que foi feito por mim! Chega de cópias de outros layouts porque o blog da Fabí ta com a carinha dela rs

Como sempre muitas mudanças devem ser feita sempre visando a melhora do blog... Mas, o básico tá aí. 

Quando vocês virem que o link do blog está no privado ou algo do tipo é porque alguma mudancinha básica ainda está sendo feita! E qualquer sugestão a ser dada pode ser dada na nossa aba CONTATE-NOS  (aquela que tem o telefonezinho laranja u.u)

Podem me encontrar aqui no facebook (www), instagram (www) ou twitter (www). BXOOOS MEU ANJOS >3<

2 Comentários:

  1. Curti muito seu novo blog !

    http://andandonane-ve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.