5 aplicativos que não podem faltar no meu celular.



Oi meus amores
Como vocês estão babies ? Estava com saudade de vocês!

To vindo só pra mostrar pra vocês os 5 aplicativos mais importantes no meu celular. Hoje em dia existem tantos aplicativos variados que eu me perco na hora de escolher ha ha ha

Meu celular é da Samsung (um Samsung Galaxy S4) e todos os aplicativos aqui foram baixados no aplicativo da Google (Play Store). No final tava afim também de listar alguns aplicativos que na minha opinião não fizeram o que prometiam.

*RECADINHO: Aplicativos épicos como Whatsapp, Instagram, Facebook e Blogger ÓBVIO que existem no meu celular rsrsrs*

1 - Picsart photo studio: Na minha opinião o aplicativo para edições de fotos mais completo que eu já vi e sem nenhuma publicidade na foto ! Perfeito pra quem (como eu) ADORA bagunçar os efeitos nas fotos criar colagens e grades... amei demais esse aplicativo e não largo mais !


2 - Love Cycles: Esse é um ajudante pras mulheres ! É um "adivinhador" de ciclos. Ele mostra por meio de um calendário quando você vai entrar naqueles dias e principalmente pra salvar as amigas e os meninos da sua TPM que deixa qualquer um louco!!!



3 - Avast Mobile Security: Não vou nem apertar muito nessa tecla porque todo mundo sabe que todo smartphone hoje em dia tem que ter um antivírus. A partir do momento que você entra na internet e não quer perder seu celular por conta de uma malware ou algo do tipo. Curti ele porque até agora não vi problemas rs

4 - Pocket: Eu adoro esse aplicativo !! Sabe aquelas horas de pressinha que você não tem tempo pra ver aquele vídeo do seu ídolo no Facebook  ou aquela foto da sua prima ? Então! Esse aplicativo salva artigos, vídeos páginas da internet e você pode ver tudo depois mesmo se não tiver internet ! Muito bom rsrs

5 - ModaIt: Não podia faltar um aplicativo de moda na situação toda né ? MIL LIKES PRA ESSE AÍ ♥♥♥ Look de várias celebridades e muitas dicas pra montar o seu próprio estilo e a sua cara *-* Vale a pena conferir !


Como sempre falando muito que nem deu pra listar os outros aplicativos que não são o que prometem porque senão o post ia ficar gigante !! Espero que gostem de algum desses aplicativos e até a próxima :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.