Homem de sorte - Nicholas Sparks

Amorecos *-* Nada melhor que um dia dos namorados pra falar sobre o único livro que conseguiu me arrancar um suspiro de alívio.. UM HOMEM DE SORTE de Nicholas Sparks ... Nossa o livro foi de me arrancar um pedaço ! Como sempre nós vamos de sinopse e depois crítica (www


"Amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."
Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto." 
Cara, sem palavras quanto a esse livro ... ele simplesmente tirou meu ar desde o começo ! 
O livro começa com ele encontrando um policial tarado tirando fotos de Jovens próximo a uma cachoeira e depois disso mil e uma revelações.. acho esse livro romântico pelo fato de ele ir atrás de uma mulher que viu em uma fotografia e isso mostra que se temos um objetivo (e isso hoje está relacionado ao nossos sentimentos) devemos ir atrás dele ! 

Bom gente .. hoje é dia de ganhar presentes e agora rumo a nova leitura ! 50 tons de cinza uma leitura bem quente senhorita Fab

0 Comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.