Fitneeesss ;) / Férias



Essa pequena tira resume justamente ao contrário do título rs'

Após várias tentativas falhas de tentar me curar do chocolate (que por sinal, se vocês não sabem agora vão saber, eu tenho alergia) eu decidi tomar uma atitude: 


VOU CORTAR ESSAS PARADAS DE DOCE DA MINHA VIDA !

Ta, cortar pode ser uma coisa meio que radical mas, vendo algumas pessoas que eu conheço entrando nessa de vida magra e saudável bateu uma vontade imensa de virar uma Bella Falconi (www) da vida ! 

Pensando nisso eu vou começar com os preparativos para a nova Fabis ! Aê eu posto essas paradas aqui pra vocês e tal.. se der coloco até uma nova TAG aqui (#Fitness) pra vocês ficarem ligadinhos. 


Só que nas férias é meio difícil entrar na dieta sabe ? E minhas férias já estão acabando (drooooga) e eu já to muito chateada por causa disso. Viajei que nem uma condenada e dancei horrores... coisa que nem eu sabia que eu sabia fazer HUEHEUHUE' 


Bem que podiam existir férias avulsas durante o ano tipo: 


- Oi gente !

- Oi Professor.
- O que vocês estão fazendo aqui ? Esse mês é mês de férias 

*TUDO SENDO JOGADO PRO ALTO E PESSOAS GRITANDO*


Pena que num passa de imaginação HUEHUEHUE'

Comentários

  1. Seu blog tá show,bem moderninho =D
    Essa questão dos doces é séria, tenho que parar de comer brigadeiro de colher, vontade imensa de comer tooodos os dias,como faz pra parar?
    Se vc conseguir,me ajuda tbm tá?! rsrs

    BjiiinhOs
    http://diario-de-la-chica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.