Its kind of a funny story


Mores

Tava afim de conversar com vocês um pouquinho hoje, falar do nada ou talvez falar do filme que vi ontem a noite enquanto me lamentava sobre a vida comendo um chocotone que deve ter me engordado quilos rs' E o filme era justamente sobre isso ...

Falava sobre um menino depressivo que está disposto a começar uma nova vida depois de ser internado por ele mesmo em um hospital psiquiátrico. Aquela história me envolveu e eu fui levada a ficar acordada até 3h30min da manhã pra ver o desfecho desse delicioso drama/comédia. Ele se envolveu com diversas pessoas que tinham problemas piores que os seus (esquizofrênicos, doentes mentais) e nessa jornada ele encontra Bobby que se torna o seu melhor amigo durante sua estadia no hospital. No meio disso tudo ainda se apaixona por Noelle, uma bela jovem que está internada na clínica por tentar suicídio. 
O que eu achei mais legal é que esse filme aumenta a auto-estima das pessoas porque consegue mostrar que no mundo existem pessoas que estão piores do que nós e mesmo assim insistimos em reclamar. Moral da história: Ao invés de reclamar por ser feio ou por ter roupas que você preferiria que fossem melhores comesse a amar o que está a sua volta e agradecer por família amigos e tudo o que tem. O tempo é louco, e isso tudo pode acabar em um piscar de olhos. 
Fica a dica da Fabs, e o trailler do filme morecos. Bxoos e fiquem com Deus ^^



Comentários

  1. Não havia visto o filme ainda, mas depois do que você disse realmente irei dar uma procurada. A historia é muito interessante. ^^ Muito obrigada pela visita e comentar lá em meu blog Fab. Beijinhos~

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.