Te amo tanto .. !




Hooy pessoinhas .. Uma chuvinha aqui e a preguiça ja começa a tomar conta mas, eu to vindo aqui pra uma coisa muito importante ..

Dizem que esse dia foi comercialmente inventado, por pura vontade de lucrar, só que, a minha visão é de que esse dia foi feito especialmente para agradecermos a uma pessoa que deixou a própria vida  de lado pra cuidar da vida de quem ela mais ama.

Um coração gigante, aonde cabem 1, 2, 3 ... e todos com a mesma porção de amor e carinho .. Mesma porção ilimitada de amor e carinho.
As vezes elas exageram na dose de educação ... Elas falam (minha mãe não gosta quando eu falo isso rs.) mas, tudo o que elas falam com certeza será usado futuramente quando for a nossa vez de estar no comando..

E é com muito carinho que venho hoje te falar mãe


COMO EU AMO VOCÊ! 


E sempre te amarei ... Eternamente ... sempre e sempre mãe.

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.