Benditos cupcakes

Botei o nome dele de lindo queimadinho >.<'

Olá! Que saudades do meu blog (também depois de um mês sem minha linda e bela internet). To de volta e pra contar do bendito cupcake que eu fui tentar fazer ..
Estava eu, linda e bela na cozinha (e como muitos sabem eu adoro ccozinhar, porém.. eu não sei cozinhar  .. '-') quando tive a brilhante ideia de fazer um feliz, lindo, perfeito e encantador CUPCAKE ! *--*


Peguei todos os ingredientes e fui-me a cozinha. Entre uns e outros estava tudo certo (ou eu achava que estava). Deu a hora de colocar no forno, e coloquei ... só que aí entra o grande erro ... Botar fones de ouvido ouvindo bem alto mesmo uma música antiga ..

Taa aí o resultado .. desenhado é lógico (meus dotes de desenhista)


Se você não quer cometer o mesmo erro que eu .. só dar uma olhadinha aqui ó:


Beijos e até depois !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.