Os eternos ..





Observo-me sem rumo, sem chão e até mesmo sem horizonte. Perco-me ouvindo o "meu jazz" e, a cada nota acima de fá lembro dos momentos bons da vida.

Sim, e como esquecer da velha e boa roda de música com os melhores amigos ? Bom, muito bom ..

Sim, e como não lembrar dos vários e vários momentos em que juntos, os amigos e você, se consolaram por uma coisa totalmente inútil a ambos, como um ídolo ou apenas a ideia da separação ? Lógico, valeu muito a pena...
E como esquecer os dias em que eu e você fomos dormir tão tarde só porque conversáva-mos sobre como é legal o jeito que eu sorrio quando você me conta uma piada tosca boba.
Coisas tão simples que são tão importantes quanto o maior dos diamantes.

Não tem preço e é ETERNO  !

Amo os meus amigos .. (:

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros