Este papel


Ao encostar o lápis no papel, eu só tenho um objetivo: escrever algo alguém que me fez refletir. Escrever algo a alguém que me ensinasse a ser feliz (:

E se escrevesse para uma paixão, o que deveria dizer? Enigmas ..

E se dissesse apenas "te amo" ? O que você diria?
Mesmo sentindo o amor pulsar nas veias eu ainda teria um velho medo. Medo da incompreensão. Medo do "infelizmente não".


E se eu apenas fingisse não saber de nada ? Isso te afetaria?
Não, não afetaria.
E em cada abraço n'outra, cada sorriso pra outra, seria eu a afetada.

E em cada passo dado lágrimas se acumulariam e esperariam a aparição da lua. Seriam eliminadas, perdidas na escuridão...

E se eu apenas sonhasse, e me perdesse em noites, na esperança de ter você? E me guiasse ao caminho da ilusão e da imaginação ... sofreria demais ..

E se eu apenas... esquecesse ?

Isso! Parece uma solução plausível ... Mas, eu ainda ..:


Te amo, sonho contigo e finjo não saber de nada...

E se a coragem me faltar, e se eu te esquecer, lembre-se desse papel ... 
E se um dia, eu te esquecer, isso significa que eu também esqueci de viver ... (:



Comentários

  1. Que texto magnífico, Fabíola! Sério, está mais que perfeito, está incrível! Eu amei ele e este me deu muito o que pensar...
    Parabéns por mais um texto lindo, minha jornalista! ^-^
    Beijinhos repletos de Luz! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.