Tarado do bosque

AHUAHAUHA' Sem poemas por agora
Vou contar uma coisa que [cai entre nós] :

Eu achei engraçado U-Ú

Como você puderam perceber [acho que já puderam perceber] a maioria das coisas de estranho que me ocorrem, ocorrem no ponto de ónibus... E como consequência quase sempre são mico ...

Eu. Andando normalmente. Cheguei no ponto.
Eu vi um cara muito suspeito, e muito suspeito mesmo .. Aí eu pensei assim: ''Esse cara parece um tarado'' Ú-Ú. Mais tudo bem durante um tempo ..

Sentei a 40 metros de distância do cara, como se eu carregasse um banquinho nas costas e fiquei bem atenta ... Na verdade e não consegui ficar nem a 40 centímetros do cara .. 
Aí o cara decidiu levantar do banco e tirar a blusa.

o.Õ

Eu já tava aterrorizada, aí que eu fiquei mais aterrorizada ainda. Levantei e saí andando , e percebi que tinha alguém me seguindo ..

Andei. Andei/corri. Corri que nem uma retardada

Foi quando começaram a gritar o meu nome. Não existe a possibilidade do ''TARADO DO BOSQUE'' [Foi esse apelido carinhoso que eu coloquei nele :B ] saber meu nome .
Quando eu olhei pra trás minha mais nova amiga gritava que nem uma maluca. Eu correndo que nem uma maluca. O cara pegando o ônibus e nem sabia que eu existia [corri tanto e ainda dava pra ver o ponto] Ú-Ú
Pelo menos perdi dois gramas na corrida  :B


#MeninaDaCanetaDe10CoresePerseguida      É melhor só Fabíola (:


Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Peso de porta com livros