Medos e coragens

''-Ah! Eu sou muito corajosa ! Podem me trazer um rato que eu fico em pé com ele subindo na minha perna ''

Ain .. só de pensar nisso eu me arrepio toda .. afinal de contas é um rato !Mais nem tenho tanto medo assim de rato (ha há! será ?) 
Boom mais não é isso que vem ao caso nesse momento , e sim um acontecimento extraordinário que me ocorreu no ponto de ônibus ..

Eu. Sentada. Cantando. Uma mulher estranha sentada do meu lado (sempre suspeitei dela '-') quando derrepentemente ela pula da cadeira (e eu vou junto no susto) e começa a gritar: 

''- ah, ah, tira, tira, tira ... AHHH!'' -  E eu querendo saber o que era comecei a falar ''-Calma senhora, o que foi que houve'' e ela nisso .. 
Depois a mulher se acalmou e sentou do meu lado .. eu perguntei o que tinha acontecido e ela me disse 
''-uma aranha parou em cima da minha pasta ..''    ¬¬' 

Minha aranha sugadora de sangue ;**

Eu olhei pra ela , e me deu vontade de rir sim , mais eu tenho que respeitar o medo dos outros *risadas bem altas* Tá parei .. 

Se eu tenho medo de algo ? Tirando uns ratões não tenho medo de muita coisa não .. Boom , vim aqui só pra contar esse caso mesmo .. Beijinho .. 

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A SURPREENDENTE VERDADE QUE NUNCA CONTARAM A VOCÊ SOBRE O XAMPU BOMBA DE CAFÉ

Jornalismo / Design

Fitness.