Happy B'Day for me!

Oi, oi ! Tudo bem ? espero que sim .. ai, ai .. ninguém reparou nada né ..
O dia tão normal como qualquer outro ... 

MENTIRA !  Hoje a maninha aqui tá fazendo aniversário! E o que eu tenho a desejar pra mim ? Ah! muita felicidade, paz, sucesso e saúde. 

Hoje o dia ia ser tão cheio de expectativas ...Eu ia cortar o cabelo, pular de asa delta, visitar uns amigos e fazer a farra no pula-pula.

Mais tudo se acabou ):


EU TO SEM GRANA ! 

Ai , ai ..to dura mais to feliz *risos*

Que o meu aniversário seja muito bom nesse ano e que minha vida só melhore daqui pra frente.


Meu bolinho feliz (e de pessoa sem dinheiro) tava muito bom


2 Comentários:

  1. poxa q dia hj msm?
    pra que fui te perguntar isso hj? Haha Tu qeria me matar!
    mais vc sabe q eu mi lembrei do teu niver(vc num me deixou esqecer!)
    Caô eu lembreii..claro tu é a minha Best Friend
    By:Drika(Tua melhor amiga kk)

    ResponderExcluir

Antes de comentar dê uma lida.

* Não comente como anônimo. Na opção "comentar como" escolha "Nome/URL" e assim, vou saber quem é e retribuir a visita no seu blog.
* Visite nossos termos de uso para saber mais sobre os comentários.